h1

Os humilhados serão exaltados

05/05/2012

Assim diz o Senhor DEUS: Tira o diadema, e remove a coroa; esta não será a mesma; exalta ao humilde, e humilha ao soberbo. Ezequiel 21:26

É isso aí minha gente! Os soberbos podem ser por muito tempo soberbos mas não serão em todo o tempo! E esse tipo de pessoa pode tentar intimidar aquele que é humilde por muito tempo também, mas o dia dele certamente chegará! É na humildade do nosso coração que encontramos a graça de sermos chamados filhos de Deus, é nos rendendo a misericórdia do nosso Pai celestial, pois é somente essa misericórdia sem fim a causa de não sermos consumidos!

Então ninguém, nem um homem sequer tem o direito de humilhar seu semelhante. Porém, Deus muitas vezes permite que sejamos humilhados para que então Ele mesmo exalte a nossa cabeça acima de nossos inimigos. E só quem já foi ou está sendo humilhado seja por parentes, seja por  “irmãos” da igreja,  sabe o quão duro é, mas quero te lembrar das doces palavras do nosso mestre Jesus no sermão da montanha:  Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Mateus 5:5

Não pare de fazer a obra do Senhor simplesmente porque estão te humilhando, te criticando, porque essas pessoas não sabem, mas você possuirá a TERRA, e elas continuarão batendo a cabeça no mesmo lugar, brigando entre elas, tentando questionar os porquês e não chegarão a lugar nenhum.

Portanto, em frente e avante! Hoje humilhados sim, mas não desamparados pelo nosso Deus! E temos uma grande obra para concluir! Levante a sua cabeça feche os ouvidos, olhe apenas para o Alvo e SIGA EM FRENTE PORQUE AMANHÃ O SENHOR FARÁ GRANDES COISAS EM NOSSO MEIO! ALELUIA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: