Archive for 23 de maio de 2010

h1

Não me calarei!

23/05/2010

“Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas cousas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.” – Apocalipse 22: 14 a 17

Olá pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês sobre a importância de sermos lavados pelo sangue do Cordeiro, precisamos a cada dia nos santificar mais e mais. Não podemos dar trégua ao inimigo, pois ele não dorme nem se cansa de fazer o mal contra nós. Mas aqueles, que, são lavados no sangue do Cordeiro não têm o que temer. Muitas vezes o inimigo usa de pessoas satanistas para tentar contra a vida dos cristãos, mas eles sempre saem derrotados porque contra os filhos de Deus nenhum mal prevalecerá! EM JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES!

E como eu canto na canção que o Senhor me deu:
Não vou me calar
Mas eu vou profetizar
Anunciar as boas-novas de Jesus (…)
Mesmo que o inimigo
Tente me fazer desistir
Busco em Ti Jesus, a força
Pra prosseguir
Eu não vou me calar
Não vou olhar para traz…

Canção: Eu Sou Liberto

Também gostaria de lembrar a vocês meus amados que não só os feiticeiros, os impuros, os assassinos, e idólatras não entrarão no reino dos céus, mas também aqueles que praticam a mentira! Sabe aquelas mentirinhas do dia-a-dia? São perigosas e entristecem o nosso Deus e nos afastam dEle! Não podemos servir a dois senhores. Vamos nos esforçar para abandonar as mentiras por mais inofensivas que elas possam parecer.

Vamos pisar na cabeça de Satanás para que não tenhamos nada do que nos envergonhar! SEJA NOSSA PALAVRA: SIM, SIM; NÃO, NÃO.

Jesus está voltando! Vamos escolher beber da água da vida! Vem Senhor Jesus! VEM!

Que a graça do Senhor Jesus e a paz que excede todo o entendimento, estejam em seus corações.

